sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Domingo é hora de reagir e nos deram ingrediente


De novo, de novo e mais uma vez esse papinho para vender jornal de Ganso jogar no Corinthians. Não dá, cara. Esse diretor do Corinthians é ridículo, o Santos tinha que pedir punição ao time da Marginal, como já fez a Milan e Inter de Milão. Time asqueroso.

Duas coisas as pessoas estão com dificuldade: uma é que a Europa não engoliu um não vindo de sua antiga colônia. É verdade, Espanha. Uma hora a feira acaba, o açougue não está assim tão aberto para qualquer um. A segunda, é que o Santos não é um time pequeno, a imprensa tem essa dificuldade. O pessoal não entende como é que pode o Santos ter voltado à rotina de títulos e o Corinthians não ter conseguido uma Libertadores, um vice pelo menos.

O Caim-Irmão da Marginal está louco, não tira o Ganso do Santos da boca. Aliás, disseram que estão com as portas escancaradas para receber o Ganso do Santos. Pois é... talvez o diretor são-paulino tenha razão em dizer que o Andrés é "são-paulino enrustido".

A questão é que foi esse papinho que serviu de ingrediente para o Santos voltar a vencer no primeiro semestre. Sempre que tinha esse papinho, ia lá o Ganso e jogava muito e dizia que queria ficar. E agora contra o Ceará é a hora da reação.

Domingão, de presente de mim para mim mesmo de aniversário, já comprei meu ingresso para ver o Peixe no Pacaembu e espero a vitória como presente do Peixe. Vai ser um jogão!

Pra cima deles, Santos!!!

Nenhum comentário: