quarta-feira, 1 de junho de 2011

#VamosserTriSantos

Haja coração! O Santos ligou mesmo o módulo com emoção. Semana passada deu a lógica, vitória do Peixe, por um a zero. Só que #Hojetem de novo e será no Paraguai. E não haverá moleza.

O Santos vem jogando bem, criando inúmeras oportunidades. É bem verdade que, na semana passada, o time começou mal. Apesar da necessidade de descanso para não contundir mais jogadores, o Peixe começou em rotação lenta até uns 15 minutos do primeiro tempo. Depois dominou amplamente o jogo e venceu.

Mas dá para ser mais. Eu não sei se é módulo emoção, só sei que o Santos agora deu para vencer só de um a zero. É para nos matar do coração. O time joga bem, mas está errando muito no arremate. O Santos poderia ter vencido pelo menos por dois ou três gols de diferença, em uma conta modesta de gols perdidos.

O pessoal quer ver se o torcerdor enfarta! Mas tudo bem... O importante é o resultado e o fato de o time estar jogando bem. E isso causa um problema para comentaristas. Já tem os catedráticos da bola afirmando que os placares são reflexo do estilo Muricy. Isso mostra bem que os caras comentam a partir de estereótipos e não a partir do jogo que aconteceu. Deixemos para lá!

E tem que deixar porque #Hojetem mesmo. A corrente pra frente se formará e mandará energia para empurrar o Santástico. E hoje tem tudo para darmos mais um passo importantíssimo rumo ao Tri da Libertadores! Não será fácil, mas o Santos tem camisa, tem time, tem gana, tem técnica, tem raça, tem o que é necessário para ser um vencedor. E acredito em mais uma vitória nossa, mesmo o jogo sendo lá. E mesmo sem poder ver a Larissa Riquelme peladinha... apesar que isso todo mundo já viu.

#PracimadelesSantos

Nenhum comentário: