quarta-feira, 15 de junho de 2011

A batalha final vai começar!

Está certíssimo o McFly. Esta foto do Rodolfo Rodrigues com Rafael e Aranha ficou belíssima. Que esta luz sobre a cabeça de nosso camisa 1 da conquista de 1.984 ilumine nosso beato Rafael. Porque #Hojetem lá no Uruguai e nosso camisa 1 atual será fundamental para um bom resultado nesta primeira partida, nesta primeira batalha final.

Rafael foi beatificado no jogo contra o América do México e tem tudo para ser canonizado nestas finais. Nosso guarda-redes será importantíssimo hoje, pois o Peñarol virá para cima, empurrado por um Centenário lotado e apaixonado. Apesar de não haver a questão de gol fora, um empate ou uma vitória por um gol de diferença será sensacional. E podemos contar mais uma vez com o sempre inspirado Rafael nessas situações. Ele é bom demais!

E é bom lembrar que o time uruguaio não é baba que andam apregoando por aí. O time Peñarol é muito bem azeitado, bom toque de bola e um atacante perigoso. Os aurinegros não estarão para brincadeira hoje, mas o alvinegros praianos também não estarão. E se o Santos tiver equilíbrio emocional no início da partida e conseguir encaixar bons ataques com Danilo, Elano, Zé e Neymar, tem tudo para conseguir o resultado para colocar a primeira mão na taça.

A corrente para frente estará formada mais uma vez. Não tem vulcão, não tem especulação (para variar mais uma, agora com Neymar no Real), não tem nada que quebre esta corrente. E vamos daqui mandar vibrações positivas para o time se encaminhar para, enfim no Pacaembu na semana que vem, sermos Tri-Campeões da Libertadores.

E Neymar avisou, nada, nem ninguém o tirará agora do Santos. Então, se liga manezada. E Neymar seja um vulcão hoje e sempre.

#PracimadelesSantos

Nenhum comentário: