quarta-feira, 6 de abril de 2011

#Hojetem

E tem um time de uma camisa pesada. Quando adversários entram no estádio Urbano Caldeira, lotado, e vêem o manto branco do outro lado do campo, pronto para o jogo, é impossível não lembrarem toda a história que ali existe, quantos craques por ali já passaram.

Hoje tem uma equipe de jogadores de seleção brasileira. Independente dos problemas, Ganso, Neymar, Elano, Léo, Danilo, Alex Sandro, Alan Patrick, Edu Dracena, todos eles, seja em categoria de base ou no profissional, já vestiram a amarelinha, ou seja, alguma qualidade eles possuem e não é hora de cobrarmos com xingamentos, mas de incentivarmos esses jogadores a extrair o melhor deles a favor do Peixe.

Hoje a torcida tem que ser santástica, como foi tantas vezes ano passado nos jogos na Vila pela Copa do Brasil. Tem que lotar, tem que cantar, tem que infernizar o Colo Colo e tem que apoiar, dar carinho para nosso time. E se não for assim, não será.

Claro que estou vendo muita coisa errada e até queria ter escrito sobre essas coisas antes. Mas hoje não, hoje é corrente para frente, é vibração positiva, é torcida pura, é coração!

#PracimadelesSantos

2 comentários:

Stefano Maglovsky [stemamo] disse...

Ae galera! É verdade. Esses jogadores tem tarimba. E não é a toa que este time no começo da competição era tido como o favorito.

Pra cima deles com apoio da torcida!

Grande abs!

André Henriques disse...

É isso aí, Stefano! O time tem qualidade e hoje é dia de apoiar. Temos chances, mas todos terão que acreditar, a começar por nós torcedores.

Valeu a visita! Abraço!