sexta-feira, 4 de março de 2011

E não teve...

Saudações alvinegras praianas a todos!

E não teve. Pois é, não teve Santos na quarta-feira que passou. Quer dizer, teve um pouquinho, no final do primeiro tempo e até o gol no segundo tempo. Depois... ah depois parou e mesmo assim não vencemos graças ao um erro infantil do Dracena.

Fiquei certo de que o grupo é fraco, pois jogamos com o time mais forte do grupo que é ruim, bem abaixo do que o Santos pode render. Mas aí está o problema, o Santos render. Eu vou esperar, novamente temos que esperar. Esperar que a folga de carnaval para Elano, Léo e, principalmente, Neymar surta efeito, pois eles precisam. O Léo está velho, não agüenta toda hora jogar forte, o Elano passou aí um problema de separação, apesar que dizem que está pegando a Nívea Stelmanm e aí não tem desculpa de tristeza, hein?! E o Neymar está fora de forma, cansado, precisa faz tempo, deveria já estar fora do time faz tempo.

Vamos esperar, o Martelotte nem foi bem, nem foi mal, foi razoável, mas o time está ainda muito desfalcado. Amanhã, no fabuloso horário da 21 horas de um sábado de carnaval, o Peixe pega o Oeste para treinar e espero que seja um bom treino.

Uma coisa para mim está cada vez mais certa: a demissão do Adilson foi em boa hora. Seremos campeões por conta disso? Não sei, o provável é que não. Mas com ele não seríamos de jeito nenhum. O Santos se arrasta em campo, está pessimamente no condicionamento físico e isso é culpa do técnico.

Até semana que vem não saberemos que será o técnico, mas temos a boa perspectiva que o Ganso volte contra o Bota na Vila no sábado. E eu estarei lá. E contra o Oeste, sábado de carnaval, acho que vai se fuder, FPF!! Só depois é que vou para o samba!

Pra cima deles, Santos!!!

Obs.: não consegui escrever na quinta, então meu sangue esfriou e não falei um monte de coisa que eu estava pensando ontem. Contudo , Edu Dracena, você é...


E digo mais! Cada jogador do Santos deveria fazer com você essa tortura do James Bond. Estou postando só a figura, por motivos de direitos autorais, não consigo colocar o vídeo no blogue. Quem se interessar, clique na figura que levará diretamente ao vídeo.

Nenhum comentário: