sexta-feira, 23 de julho de 2010

90% de Arouca é melhor que 35% de André


Saudações alvinegras praianas!

Uma notícia muito boa para os nós santistas, que vivemos um momento conturbado. Avisem o povo: o Arouca é nosso! A Diretoria Santista novamente não deixa a torcida na mão e dá resposta sobre a venda de André. Além de já ter contratado o Keirrison, agora adquiriu 90% dos direitos do Arouca, os outros 10% já eram do jogador.

O São Paulo fez um doce, chegou inclusive a dizer que o Arouca tinha uma multa estratosférica, que seria vendido para um time da Europa, mas nada disso se concluiu e se fez valer aquilo que tinha sido assinado no início do ano. O Santos cederia o Rodrigo Souto e, além de receber o Arouca, tinha uma garantia em contrato que poderia adquirir os direitos econômicos do atleta.

E, torcedor santista, não ache um absurdo a grana que foi empregada. Isso não é um gasto, e sim um investimento. O Arouca está valorizado e poderá ser vendido daqui um ano e meio, dois anos por muito mais. Além disso, é um jogador fundamental, marca muito bem e sai para o jogo. Um jogador indispensável, que ajudará o Peixe a conquistar vitórias e títulos.

A grana usada para comprar 90% do Arouca veio da venda dos 35% que o Santos tinha do André. Acredito que o negócio foi ótimo para o Peixe que, além de ter a segurança de que irá ficar com um atleta de alto nível, vai ainda lucrar muito mais na venda.

Nada melhor que uma notícia boa para ir animado para um clássico. E se não bastasse isso, O Rei, O Maior de todos, esteve no CT para dar uma abraço na molecada. É nisso que o Santos é diferente de tudo mesmo. Diga-me: que outro ídolo faz isso por seu time? E que time que tem um ídolo desse quilate para poder vir dar essa força? Esse moral? Só o Santos, só o Santos!


Perto do Pelé todo mundo parece criança, fica tímido, fica meio bobo, o sorriso não sai do rosto. Mas dá para ser diferente? É um mito! É o Rei! E vida longa ao Rei! Que ele se aproxime cada vez mais do nosso Santos.

Agora é pegar as boas vibrações desta visita maravilhosa e focar no clássico de domingo. O São Paulo vem com um time reserva, mas isso não deve facilitar a vida do Peixe, pois a molecada de lá também vai querer mostrar serviço. O Santos precisa embalar para ganhar confiança e ir voando para a finalíssima de quarta contra o Vitória. Apesar dos pesares, tem tudo para ser um jogão de bola e minha aposta, claro, é toda na vitória do Peixão.

Vai pra cima deles, Santos!!!

Um comentário:

arouca santos disse...

Arouca é um grande jogador do plantel do Santos FC
Todo mundo fala só do Neymar, mas sem ele o peixe estaria, agora mesmo, afundado no campeonato.
VALEU AROUCA!