domingo, 2 de maio de 2010

Tem que provar

Saudações alvinegras praianas!

Hoje o Peixe tem parada dura contra o Santo André, vale o Paulistão! Mas na quarta, o Santos jogou contra o Galo Mineiro e perdeu. Perdeu e vem crise? Não é tudo isso time? Calma lá! Nada disso. Perder é do jogo e uma hora sempre acontece. Mas o Santos é o time que está na mira de todos. É o time que tem que provar! Provar que bom futebol e resultado podem caminhar juntos. E por isso as cornetas de plantão começaram a soar. E mesmo se vier já o título hoje, elas não se aquietarão.

Mas vamos ao jogo. O Santos teve bastante dificuldade em encaixar seu jogo em um campo tão grande quanto o Mineirão. Aliás, só o Maracanã no Brasil tem dimensões também tão grandes, aliás (2), são as dimensões máximas permitidas pela FIFA. O primeiro tempo foi muito complicado por isso, mas normal. O Santos mesmo perdendo não se desesperou, continuou no seu mesmo ritmo, tocando bola e assim chegou a seus gols.

3 a 2 para o Atlético e só queria colocar duas críticas aqui para time. 1 - George Lucas ainda está longe da forma ideal e ainda com o campo grande como aquele comprometeu muito. 2 - Acorda, Marquinhos!

E parabéns ao Dracena que marcou seu primeiro gol. Tomara que isso dê motivação a ele para jogar no mesmo nível do Durval. Na próxima quarta, o Peixe receberá o Atlético no jogo de volta e tem todas as chances de reverter o placar e se classificar. Vai, Santos!!!

Nenhum comentário: