sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Paciência...

Saudações Palestrinas,

Jogo marcado para 17:00hs... chuva na certa... se fosse para as 19:00hs... escaparíamos... Mas não mandamos em nada, e o foi com chuva mesmo... tem que ter muito amor ao Verdão!!!

Paciência... essa é a palavra para esse ano. Temos que nos acostumar à um time limitadíssimo. Quando estiver completo, talvez, nos dê alguma alegria, mas se não estiver completo... Haja paciência.

O Armero entrou numas agora de dar gol para o adversário... era só o que faltava... além de não cruzar uma bola na cabeça dos atacantes... agora ajuda o adversário!!! é demais pra minha cabeça.

- Encontro um amigo na rua... e ele pergunta - quanto foi o jogo? 1 x 1 graças ao Armero... puxa que legal... ele fez o gol de empate do Verdão? Não... ele ajudou no gol da Lusa!!! Que beleza!!! Isso tá parecendo Comédia da Vida Privada.

O Diego (ia voltar ontem)... prá mim não voltou... só entrou em campo... tava se arrastando... numa preguiça de dar dó. Que pena... é um grande jogador... tem momento ótimos de inspiração, mas não o faz... se ele tivesse um pouco mais de vontade... estaria na Copa com certeza.

E o nossos, meio-campista (canhoto) e o atacante, que não chegam nunca? coitado do Muricy. O jogo tá difícil... precisa fazer algo... aí olha pro banco... não tem ninguém prá colocar. Difícil... muito difícil.

Fazer o quê? Paciência... tem que ter muita!!!

Única coisa boa... o Jorginho (meu filho) conseguiu entrar em campo com os jogadores - entrou junto com o Pierre - que gostamos tanto... (se outro jogador (não vou falar o nome) tivesse a disposição do Pierre em campo... estaríamos numa colocação melhor.



Força Palestra!!!
abraços,

Nenhum comentário: