segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Joguinho mais ou menos...

Saudações Palestrinas,

Que joguinho mais ou menos foi aquele? sem graça nenhuma. Os gambás comemorando... se um deles puder me explicar o que? Ano de Liberta´s, o time deles jogando mal prá caramba... e os caras ainda comemoram... fala sério. Tem uns zagueiros ou até volantes... os caras dão um bico prá lateral, e saem fazendo a comemoração, como se tivessem feito um golaço!!! simplesmente ridículo. Mas vamos deixar os gambás prá lá...

O Muricy fez o que pode... sem elenco é f. Tirar o Armero foi corretíssimo... o cara é doidão... e já tinha amarelo... e o Mano mandou o Jorge "cai-cai" Henrique jogar do lado do Armero... não ia demorar nada prá ele ser expulso... o Muriçoca agiu correto. Agora... Armero deixa de ser chorão... e vê se joga mais bola... fica treinando cruzamento... não para a área, mas para a cabeça do atacante... e lá que a bola tem que ir.

Atacante faz um diferença tremenda... tava assistindo o campeonato inglês... e o Manchester United deu um show no Arsenal. O Rooney (o cara tem um metro e meio)... faz gol de cabeça, ganha todas dos zagueiros, tanto na disputa de bola quanto na corrida. Dá gosto vê-lo jogar. O Kléber (Gladiador) é quem mais se aproxima do seu estilo de jogo. E olha que não vai mais para o Porto... assim... poderia vir direto para o Verdão.

E nóis? cadê o nosso atacante? o Robert sempre fez gols de cabeça... mas agora... não ganha uma... nem pelo alto... e nem na corrida. Tá difícil ter paciência com ele também.

Perder pros gambás!!! até que não foi mal negócio... assim os caras (diretoria do Verdão) perceberão que o time não está bom e vão em busca de mais algumas contratações (pelo menos um meia-canhoto e um centroavante).

Vamos acompanhar as próximas rodadas... a Lusa é a primeira!!!

Força Palestra!!!
Abraços,

Nenhum comentário: