terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Saudações Palestrinas,

Desculpe-me o tempo sem escrever... dessa vez não foi só motivação, mas também falta de tempo também...

Mas vamos lá... quanta oscilação... é um sobe e desce danado!!! Quando se pensa que vai... não vai... e agora “a faca e o queijo” está nas mãos do Mengo... isso mesmo... por incrível que pareça... ele chegou e agora só depende dele para ser campeão... e ainda vai pegar o Grêmio que não está nem aí... e o pior... não vão correr o risco de ajudar o Colorado... então... acho que esse já foi... mas...

Anteriormente, quando comentava que tinha muita água para passar debaixo do ponte... não imaginava que seria essa enxurrada... e olha foi o campeonato mais fácil que o Verdão “perdeu” – sei que não acabou!!!... mas as chances são mais difíceis... até por essa hipótese do Grêmio facilitar... é uma pena... porque quando olhamos para trás... logo pensamos... se tivessemos ganhando pelo menos dois jogos a mais... seríamos campeões antecipadamente... e agora nós estaríamos curtindo com a cara dos outros, mas fazer o que?

Para a “Libertas” temos que ganhar do Fogão e empurrá-lo para o buraco ou podemos ficar fora dela... é ganhar ou ganhar... não tem outra opção.

Mas você... mesmo torcedor do Mengo... tirando onda... preste atenção... esse campeonato teve muito sobe e desce... e "tudo" (isso mesmo...) tudo pode acontecer... então vai devagar. Ontem, no escritório, ao contrário da semana passada, estava um silêncio do lado do Jardim Leonor.

Fé no Verdão... sempre...na saúde e na doença...nas tristesas e nas alegrias... Força Palestra..."Palmeiras minha vida é você... Palmeiras minha vida é você... ehhhh".

Abraços,

Um comentário:

.Carol. disse...

Cara, eu cantei a bola desde a guinada do Mengão. Vai dar Flamengo no Maracanã lotado... do jeitinho que eles gostam! Mas tem seu lado bom: não vamos ficar ouvindo os bambis gritando e enchendo o saco mais um ano. Quanto ao Palmeiras, é uma pena termos perdido o campeonato... Tá, ainda não acabou, mas torcer agora parece um pouco utópico! Libertadores 2010! Forza Palestra! :)