segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Agora acabou!!!

Saudações Palestrinas,

Enfim... o 06/12... e agora sim... o Mengo campeão (ou hexa – como queiram...), o Colorado em segundo, o Tricolor em terceiro e a Raposa em quarto, fechando a lista da Libertadores. E nós?... com todo o merecimento... estamos fora da Liberta´s... não fizemos nem pro café!!!

Futebol será sempre a minha paixão... e ontem, à tarde, assistindo aos jogos, onde a cobertura foi muito legal, era engraçado o sentimento visto nos torcedores nos vários estádios... sentimento de desespero, de glória, de não vai dar, falta raça, falta coragem, eu te amo assim mesmo, vamos guerreiros, até o fim, etc...

O engraçado, é ver um time que ficou no alto da tabela... e está triste... por não ter conseguido o campeonato, e acha que a Libertadores não foi suficiente... e outro, com o Fluminense (16°), último a escapar... feliz, sorridente, com um sentimento de dever cumprido... e uma torcida... que não parava de gritar... “Guerreiros, Guerreiros, time de Guerreiros!!!”.

A vida sempre nos mostra esses contra-tempos... Nós ficamos em 5° lugar... derrotados! o título mais fácil que já perdemos, por nossa pura e simples incompetência. Não tem como explicar.

Agora é sacudir a poeira e esperar que “2010” traga-nos um time de “Guerreiros”... Alguns realmente torço para que fiquem... mas outros... espero... que aproveitem a mídia (e seus gols fabulosos... que não nos levou à nada...) e façam um bom “troco”... pois não tem a cara do Verdão... e já vão tarde!!!

Na minha opinião, deveríamos ficar somente com... Marcos, Pierre, Figueroa, Maurício Ramos (apesar da falha ontem...), menino Souza, C.Xavier, Ortigoza e o Muricy. Acho que ainda estou chateado e não consigo lembrar de mais ninguém... deve ter mais um ou dois (que não são os “medalhões” com certeza).

Enquanto isso... vamos continuar cantando... “levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”. Nada dura para sempre... e essa tristeza vai passar.. então vamos nos preparar as glórias que virão!!!

Força Palestra!!!

Abraços,

Nenhum comentário: