sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Não se iluda com comentários antes da partida

Saudações Palestrinas,

Ao assistir os programas de futebol (os "mesa redonda" da vida)... não acredite, e nem fique feliz ou triste... tudo especulação... eles já estavam contando com os 7 pontos de diferença... ou 6 no caso do Galo ganhar... Ainda bem que não me empolgo!!! tem que jogar primeiro... e quando a rodada terminar... aí sim... a gente comenta...

O mais importante... não perdemos e continuamos com 5 pontos na frente... mas olha que ontem a casa poderia ter caído... o Avaí teve muitas chances e disperdiçou... poderia ter matado o jogo... mas vacilou... e nós empatamos.

Agora vamos com mais baixas para os "Aflitos"... sem Vagner Love, Obina e Edimílson (fora os que continuam no departamento médico e o Diego Souza na seleção).



Então vamos deixar os adivinhadores de lado e fazer nossa lição de casa. Quando a coisa parece mais difícil... aí é que o Verdão se supera!!!... então vamos continuar concentrados em "nostro" objetivo.

Força Palestra!!!
abraços,

Um comentário:

Fernanda disse...

Saudações Alviverdes!!!
É isso aí Verdão!!Continuamos com uma diferença boa e, depois de ontem agora é torcer para que a nova dupla de ataque dê conta do recado, mas na certa os desfalques farão falta, infelizmente o Palmeiras não tem um banco de reservas lá essas coisas...bola pra frente e esperamos um bom jogo lá no Aflitos...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL1335402-9872,00.html