sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Cavalo Paraguaio? só se for o Ortigoza!!!

Saudações Palestrinas,

Nada como um dia após o outro... e fiz muito bem em aguardar o jogo contra o Goiás para comentar. Chateados nós todos ficamos com a derrota... e 3 derrotas seguidas é f. , mas não vamos achar que após a vitória contra o Goiás está tudo lindo e maravilhoso.


Temos que continuar trabalhando... e a "gambazada" vai vir louca para atrapalhar nossos planos... então não podemos dar mole e continuar focados... mas isso é só domingo... hj vamos comemorar, pois contra o Goiás ninguém pode mudar o resultado... e é Verdão... 4 x 0... Barack, Barack, Barack... e o toque de calcanhar... 1/2 Barack.

Ouvindo o noticiário esportivo, todos elogiaram o jogo... eu também achei um jogão... chances para os dois lados e o Verdão jogando com muita garra e concentração... e quase que outro "velhinho" coloca água no nosso chopp... isso o mesmo o Iarlei (no começo do jogo)... deu uma bela "bike"... mas São Marcos tava lá.

Quem marcou os gols foi o "Barack" Obina... o dono do jogo... mas além dos outros jogadores... vou destacar um em especial... Ortigoza. Ele jogou muito... tudo bem que perdeu dois gols feitos... mas correu muito, deu passes, ajudou a marcar, sofreu o penalti... continue assim...
é dessa raça que precisamos... se vc ouvir falar em "cavalo paraguaio"... o Verdão tem sim... é o Ortigoza... com todo o respeito...


Não ganhamos nada e acho que a "água continua passando debaixo da ponte", e somente no dia 06/12 contra o Botafogo... após às 18:00hs... é que realmente saberemos quem é o Campeão. Se alguém disser o contrário... é "una mentira!!! no acredite"... deixa a imprensa falar... esse é o trabalho deles.

Força Palestra!!!

abraços,

Nenhum comentário: