terça-feira, 8 de setembro de 2009

Não pode vascilar!!!

Saudações Palestrinas,

Tá difícil deixar os "caras" para trás! quando a gente pensa que está escapando... olha eles na bota novamente.

Nosso time tem jogado como Campeão... isso não podemos negar, pois o time tem matido o mesmo ritmo, sem oscilações drásticas, e acredito que pontos corridos deve ser assim mesmo... manter a média.

A perda do Pierre foi muito ruim para nosso time. O Marcos comentou outro dia... "que o Pierre é o único que sabe dar o "bote", que marca mais junto, que fecha os espaços". Infelizmente os outros ainda não conseguiram fazer isso... pelo menos contra o Barueri... que sufoco... (e ouvindo pelo rádio... Deus nos acuda... perecia que bola já estava dentro do gol... sai prá lá...).

Essa rodada seria ótima para nós... pois jogávamos em casa e nossos adversários diretos fora... fizemos nossa parte, mas os outros deixaram a "peteca" cair.

A próxima rodada será o contrário... nós é que jogaremos fora... acredito que vamos ganhar... e se possível... "eles" entrarão de salto alto, por jogar em casa, e tomarão um bela "piaba".


Eh Palestrino(a)... prepare o seu coração, pois não vai ser fácil esse ano... mas continuaremos com muita vontade e determinação.

Força Palestra!!!
abraços,

Nenhum comentário: