quinta-feira, 20 de agosto de 2009

No pique


No pique, como diria um antigo, esquecido e esverdiado apresentador de programas esportivo, não vou deixar para amanhã essa lembrança aqui. Sim, aqui é espaço para todos os esportes e principalmente para os mitos dos esportes. E esse cara é mito. Enquanto na natação a FINA vem proibindo maiôs especiais que permitem um melhor desempenho dos atletas, o que favoreceu para as quedas vertiginosas dos tempos nas águas, a Comissão Internacional de Atletismo não sabe o que fazer com Usain Bolt. Aliás, ninguém entende, nem a ciência compreende este verdadeiro fenômeno dos últimos dois anos!

O cara parece não fazer força para correr 100m em quase 9,5s. Acho que se ele se esforçar para valer vai bater a case dos 9,3, não é possível! Esse mundial de Berlim tem sido algo impressionante, Bolt vem destruindo tempos e dando novas margens aos limites do corpo.

Agora ele acabou de vencer os 200m, correm em 19,19s. Que isso???? E isso porque ele estava cansado, extenuado pela verdadeira maratona dos últimos dias. Apesar da vitória mais recente ser nos 200m, o vídeo abaixo é da vitória dos 100m, é assombroso!

Vou te falar, não canso de ver essa corrida! O cara ainda olha para ver o tempo dele! Fala sério!

Parabéns, Bolt! Você é o cara!

Nenhum comentário: