quinta-feira, 27 de agosto de 2009

No meio da tabela

Mais um jogo e menos dois pontos. O Santos empatou ontem com o Inter, mas foi um jogão. Estou muito chateado com esse empate, pois a vitória era essencial paras as nossas pretensões de chegarmos a Libertadores. Agora realmente está muito difícil. Mas apesar da chateação, não posso deixar de admirar o jogão que foi.

Seis gols! Que isso?! Um jogão. Mas um jogo que é cara do Santos no campeonato. O Santos tem um baita ataque, que mesmo quando o Kléber Pereira não funciona, o que não foi o caso ontem, faz muitos gols. Porém a defesa não se acerta. O Santos tem um dos melhores ataques e uma das piores defesas e isso ficou nítido ontem. E, sinceramente, eu não vejo muita solução. Que venha o Dracena. Mas é essa balança altamente equilibrada de fazer e tomar gols que deixam o Peixe bem no meio da tabela.

Só tenho uma reclamação de fato a fazer, e não é com o Luxa, nem o KP, que são os meus alvos preferidos... hehehehehe... mas é com a imprensa. Parem com essas matérias de nunca, de tabu, isso é um azar do caramba! E ontem foi isso, o Santos nunca tinha perdido pontos para o Inter na Vila, foi lá ontem e perdeu dois. Aliás, é sempre assim quando tem essas matérias. Sai zica!

Nenhum comentário: