segunda-feira, 6 de julho de 2009

Vem ou não vem?

Fala Véio!!!

Que pergunta difícil. Acredito que a única pessoa que pode responder isso é o próprio Muricy. Enquanto isso... só especulações.

Outro dia, ouvi o comentário... não me lembro onde... dizia que o Verdão pretendia trazer um técnico experiente ou um novato. Talvez, se o Muriçoca não vier, tragam o Dorival ou efetivem o Jorginho. Já ouvi boatos do Evair e do Arce, mas são boatos. Não estou vendo outro nome na “parada”. Por favor, só não tragam Oswaldo de Oliveira... esse é muito ruim. Por enquanto... tudo depende da resposta do Muriçoca!!! Até terça continua o impasse.



Avaí 0 x 3 Verdão

Não foi fácil... Como o placar mostra. Houve alguns lances polêmicos, e muitas reclamações do adversário (quem perde... chora mesmo... isso é normal), mas o Verdão mostrou muita raça, velocidade e coletividade. Foi uma boa apresentação do Verdão... apesar da fragilidade do adversário.

São Marcos fechou o gol e o “Barack” Obina aproveitou as oportunidades – um ponto positivo... o segundo gol de muito oportunismo, coisa de artilheiro. Força Obina... é "nóis". E o belo gol do Clayton Xavier... é isso aí... chutes de fora da área (temos que usar essa arma).


Força Palestra.

abraços,
Luiz Cláudio

Nenhum comentário: