domingo, 19 de julho de 2009

Ninguém disse que iria ser fácil

Saudações Palestrinas,

Ninguém disse que seria fácil, mas ganhar foi mais importante. O Santo André jogou bem e dificultou as coisas principalmente no segundo tempo. Não foi um grande jogo, mas o Verdão está mostrando muita vontade. Forte na marcação e rápido no contra-ataque.

Destaque para as atuações de:
- Marcos - sempre seguro.
- Pierre - nem precisava falar.
- Edimilson - está caindo como uma luva no meio.
- Diego Souza - assumiu a "responsa" e está jogando muito.
- Clayton Xavier - sempre muito bem nas bolas paradas e apareceu bem no ataque.
- Obina - escorregou, bola na trave, bola nas costas do Fernando. Teve tudo para fazer pelo menos um golzinho, mas deu um pouco de azar.

- Jorginho - o trabalho continua... interino ou efetivo... os jogadores estão com ele e a torcida também. GRUPO FECHADO... não tem prá ninguém. Não vai ser fácil... mas quem disse que seria?


Eu e a família toda (esposa, filho, mãe, pai e irmã) estivemos no Palestra e todos concordam que valeu muito a pena. A torcida do Verdão deu um show e o time correspondeu.



Mas o melhor da festa, como a propaganda do cartão de crédito diz... NÃO TEM PREÇO... Ver o Diego Souza dar uma "caneta" no Marcelinho Carioca, que ficou p. e fez uma falta feia, e acabou tomando amarelo e após a cobrança da falta pelo Clayton Xavier... o GOOOOOOL do Diego. SENSACIONAL!!!

Estamos no caminho certo... e vamos continuar assim...

Força Palestra!!!

Abraços,

Um comentário:

.Carol. disse...

Potz! Não fui nesse jogo! Queria tanto ver o Marcelinho levando caneta do Diego Souza... mas blz! O que vale é que meu time venceu... que está lutando, demonstrando vontade! Forza Palestra!