terça-feira, 2 de junho de 2009

Novo Manto do Peixe


Ontem, o Peixe lançou seu novo uniforme, seu novo terceiro uniforme. Depois de a diretoria mantendo-se extremamente conservadora, assim desprestigiando a Umbro e o belíssimo uniforme azul, o Santos lançou um uniforme preto, ficando dentro daquilo que o estatuto define.

Eu achei muito bonita também essa camisa toda preta. Mas ainda sou fã do uniforme azul com detalhes dourados. De qualquer forma, esse novo manto black deve repetir, pelo menos em parte, o sucesso do terceiro uniforme do ano passado. A torcida sempre gosta dessas novidades, camisas assim a gente sabe que não é para sempre, então, corre para adquirir o quanto antes.

Aliás, fica uma dica aí para quem quer me presentear no meu aniversário! hehehehehehe... Mas estou ansioso para ver o time jogando no estilo preto total e espero que façamos com essa camisa mais que dois míseros jogos. O Santos tem que aprender a respeitar mais seu fornecedor de material esportivo. Aliás 2, para mim, a Umbro ainda era fornecedora de material para seleção, pelo menos não teríamos que jogar Copa do Mundo parecendo time de várzea, onde todo mundo tem uniforme igual, só mudando a cor. Aliás 3, a Umbro está mais 10 anos no Peixe, isso é uma pareceria bem legal e que deu muito certo. Espero que fiquem mais 40 anos pelo menos.

Mas se falta respeito às vezes a Umbro, está sobrando para com a Semp Toshiba. Vamos combinar, esse logo da STi está grande demais, daqui a pouco vai ficar igual a time de vôlei, Santos/STi, ou qualquer coisa do gênero. Vamos pegar leve aí na propaganda para não ficar parecendo um co-irmão aê.



Nota: falando no co-irmão, espero que o prefeito Kassab impeça que sejam vendidas essas camisas novas do time de Parque São Jorge. A camisa fere claramente as novas regras da cidade limpa, jogando impiedosamente um sem número de propagandas às nossas vistas. Aliás, se um torcedor quiser um autógrafo nessa camisa fica meio difícil, pois falta espaço em branco. Aliás, duas coisas que circularam hoje, uma é que a Batavo queria até finalizar o contrato com o Corinthians devido a poluição em que se encontra a camisa; segunda coisa está relacionada ao Gorducho, dizem que ele está meio arrependido de ter assinado com o tio Silvio Santos, pois a Globo claramente deixou de dar aquela enorme importância para cada peso perdido ou incorporado pelo ex-Fenômeno. Tio Silvio percebendo tal situação ironizou Ronaldo ao propor pagar 50 milhões ao jogador para entrar com bonés da TeleSena em cada jogo.

Nenhum comentário: