quinta-feira, 18 de junho de 2009

Não era o que queríamos, mas...

Fala Véio!!!


Infelizmente não foi dessa vez. O Palmeiras até que jogou bem, não assisti o jogo todo, somente os 25 minutos finais, mas ouvindo pelo rádio, o comentarista disse que estava bem que poderia decidir o jogo a qualquer momento.

Considerações:
- Perdemos gols, que não SE pode perder;
- SE não tivéssemos tomado aquele gol, aqui no Palestra;
- Ohh... juizinho ruim... não conduziu o jogo direito, e deixava o Nacional fazer uma "cera"... lamentável. E eu continuo gostando de juiz de Libertadores - "arriba caraco", mas esse era muito fraco. No jogo do Grêmio, o juiz não deixou fazer tanta "cera". Claro era melhor!;
- Acho que faltou aquele jogador, que infelizmente não é o Diego Souza (em quem colocamos nossas esperanças, com a saída do "El Mago". Mas ele se mostrou muito aquém do que esperávamos;
- O Cleiton Xavier não teve oportunidade de acertar outro "pombo sem asas". Uma pena.

Agora é recolher os cacos e ganhar o Brasileirão. Como ainda não estamos racionais o suficiente, estamos pensando com o coração, e assim não sei se devemos continuar com o Luxa. Temos que pensar bem... e acho que ele não vai aguentar a pressão da "turma do amendoim" - que deve ter aumentado em número de torcedores. Temos que fazer um planejamento melhor, com ou sem o Luxa... e dar mais tempo para o trabalho... pensar no trabalho de dois anos pelo menos.

E torcedores, vamos parar com esse negócio de "OBSESSÃO"... isso é coisa dos "gambás"... logo logo vamos ganhar a Libertadores naturalmente, com um time que sabe jogá-la. Com raça, determinação e o principal, com jogadores (principalmente meio-campistas) que chamam a responsabilidade para sí.

Mas não podemos desanimar, e vamos com tudo prá cima...

"Defesa que ninguém passa
Linha atacante de raça
Torcida de canta de vibra

Por nosso alviverde inteiro
Que sabe ser brasileiro
Ostentando a sua fibra"

PALMEIRAS! PALMEIRAS! PALMEIRAS!


Força Palestra!

abraços,
Luiz Cláudio

Nenhum comentário: