domingo, 14 de junho de 2009

De virada, de novo, é muito mais gostoso!!!

Fala Véio!!!

O Verdão voltou a jogar bem... pelo menos no meu gosto. Estilo Libertadores, como tem que ser. Com raça, com força na marcação e com contra-ataques rápidos. “Arriba Caraco” prá cima deles.

Final - Palmeiras 3 x 1 Cruzeiro – com todas as polêmicas... e o “choro” normal. Quando é com a gente... nós choramos... quando é com eles... nós damos risadas... rsrsrs... isso é o futebol... que nós adoramos. “E nós somos torcedores! não tem coisa melhor"... e o nosso time sempre é o melhor!!! Palmeiras, simples assim.


Outro dia, “chutei”... que o Willians estava voltando... e todos poderiam se preparar pois o K9 ia renascer... e olha aí o que aconteceu... "Olelê, olalá, o Keirrison vem aí e o bicho vai pegar". Não deu outra... que golaço... de “voleio”... foi muito bonito. Parabéns K9 e agradeça ao seu talismã Willians (que não se machuque mais e possa nos dar muitas alegrias).

Foto - site Globo.com

16 de Junho de 1999


Caramba, como o tempo passa... faz dez anos que o Verdão conquistou a Libertadores. Parece que foi ontem... toda aquela apreensão quando o Zapata (Deportivo Cali) correu pra bola e bateu pra fora, e São Marcos saiu correndo em direção à torcida. Que emoção... foi demais... “É Campeão! É Campeão!” – solta o hino... “Quando surge o alviverde imponente...”

Foto - site Globo.com

Parabéns a diretoria do Palmeiras, por fazer uma festa para lembrar esse título tão importante, e trazer os atletas para serem homenageados (lembrados) – Estiveram lá, Galeano, Velloso, Sérgio, Evair, Cléber, Júnior Baiano e Alex. Além do São Marcos.

Parabéns a todos esse jogadores que conduziram o Verdão à este título tão importante.

Força Palestra! Abraços,

Luiz Cláudio

Nenhum comentário: