terça-feira, 26 de maio de 2009

Um novo tempo

Caramba! Muito tempo sem postar. Mas é isso aí, foi um acúmulo de coisas. Primeiro foi o inchaço do Paulistão perdido. Cara, fiquei mal aquele tempo, tempo longo e complicado até o início do Brasileirão. Fiquei triste como não ficava desde o vice para contra o Botafogo em 1995. Sim, acho que fiquei triste igual. Nos dois casos o Santos tinha grande chance de ser campeão, mas vacilou e acabou perdendo o título.

Depois acabou ocorrendo mudanças aqui no trampo e ficou muito difícil de postar. O big boss ta sempre de olho no telão agora. Telão mesmo, o meu monitor é maior que a TV que eu tinha no meu quarto, não sei para que esse exagero. Acho que é só para me delatar mesmo.

Mas enfim, eu estava com umas idéias na minha cabeça sobre o rumo deste blogue. Eu não queria mais escrever sobre assuntos diversos, gostaria de dedicar de uma vez o espaço apenas para o esporte em geral, principalmente ao esporte bretão. Mas algumas coisas algumas coisas eu tinha que definir para fazer isso. Uma coisa para mim era certa, eu não escreveria mais esse blogue sozinho, queria que fosse um espaço compartilhado por outros torcedores também.

Conversei com o Cristian, meu grande amigo da faculdade e corinthiano, que topou a empreitada. Um dia fui a casa de minha vó, pois já devia uma visita, e conversei com meu tio Luiz Cláudio, que é palmeirense verde, e estava com a idéia de fazer um blogue para falar de futebol também. Meu trabalho de seleção de novos blogueiros estava feito e hoje eles já podem postar. Faltava ainda eu dar um jeito na cara do blogue, pois tinha meus antigos textos, tinha meu perfil e eu precisava tirar essas coisas. Na verdade, ainda estou mudando e reestruturando e por isso ainda não tinha postado nada novo. Mas está quase lá. Já tirei os textos, criei o Bolapromato 9 – Classic. Um blogue para eu continuar a escrever sobre coisas que me motivaram a entrar no mundo dos blogues.

E agora já começamos a postar em conjunto, pretendo dar aquela passada a limpo nos jogos do Peixe e na Fórmula 1 e daí para frente, os blogueiros vão postar a cada jogo e algo relevante como foi a incrível pixotada da diretoria do Palmeiras ao contratar Barack Obina!

O blogue ainda pode ter alguma dificuldade de acerto, pois um dos blogueiros se encontra em terras ianques e deve ter dificuldades em postar e ainda não temos um representante do Morumbi. Mas daqui para frente, o Bolapromato 9 será dedicado exclusivamente ao mundo esportivo.

Nenhum comentário: