segunda-feira, 25 de maio de 2009

OBINA no VERDÃO

Eh Véio... não sei o que responder!! Parece ser uma coisa absurda a contratação do Obina, mas os artilheiros do Verdão nos últimos tempos, nem vamos comentar do Keirrison, que começou muito bem e agora está com uma “urucubaca” do caramba. O último que nos fez muito feliz, e tinha uma identificação foi o Vagner Love. Ele marcou 44 gols em 77 jogos (2003 e 2004), e foi artilheiro da Série B em 2003, com 19 gols (e eu acredito que não subiríamos se não fosse os gols dele), e do Campeonato Paulista no ano seguinte, com 12. Depois disso, foram vários, que não deixaram saudade nenhuma... tanto que nem lembro o nome deles...


Todos os centroavantes que vieram para o Verdão, vieram porque marcavam muitos gols em seus antigos clubes, e até começavam bem, mas depois esqueciam o caminho do gol. E nós torcedores tínhamos que contar com os zagueiros artilheiros.


Agora... vem o Obina, que está sem fazer gol a muito tempo!!! (rsrsrs... desculpe... não consegui controlar)... mas o mundo do futebol tem muitas surpresas (e eu estou torcendo muito por isso... também não tenho outra coisa a fazer)... mas vamos imaginar:

- Jogo difícil... empatado... aí o Luxa chama o Obina... vaia da torcida e o estádio inteiro grita “- Burro! – Burro!”. Ele entra no jogo... 40 minutos do segundo tempo. Bola lançada pro Wendel (aí ele encorpora o Arce)... vai à linha de fundo e cruza... pra quem? quem? Ortigoza (é claro)... que desvia e a bola vai direto na cabeça do Obina... que toma um susto quando a bola entra. Nem ele acredita... e o estádio vem abaixo... Virada do Verdão... Sensacional!!! o barulho é ensurdecedor! “P.Q.P... o Obina é o melhor centroavante do Brasil!!!”.


Palmeirenses... tenham fé... quando ele fizer o primeiro gol... vai ser um monte... diferente dos outros que faziam muitos gols antes... ele vai fazer agora!... que seja no susto mesmo!!!


Força Palestra! Com Obina e tudo... abraços,


Luiz Cláudio


PS.: Desculpe... além do Vagner Love... outro que deixou saudades foi o Kléber (Cruzeiro)... quanto aos outros... é melhor nem lembrar.

4 comentários:

.Carol. disse...

Como vcs esqueceram do Valdivia?!?!
El mago?! Uma heresia...

Luiz Cláudio disse...

Carol,
Não esqueci... é que considero o El Mago um "meia" atacante. Tem uma função mais de armação, e chega para concluir. Os centroavante do Verdão: César Maluco, Evair, Vagner Love, Kléber (apesar de não jogar com a "9", mas está sempre na área) e o Keirrison. Devo ter esquecido mais algum nome importante... mas com certeza esses deixaram marcas.
abraços,
Luiz Cláudio

André Henriques disse...

Vai, Barack Obina! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

.Carol. disse...

OKOK! :)