quinta-feira, 28 de maio de 2009

Jogo "Pegado"

E aí Véio? Blz?

Se tem uma coisa que eu gosto, é ver jogo de Libertadores. Se o juíz não for brasileiro, é melhor ainda. Os caras não dão qualquer falta e o jogo fica “pegado”. Tenho dó dos “cai-cai” (Dagoberto, Washington e um monte de deles). É muito engraçado, eles caem com aquela cara de “chorão”, e o juíz (muito educado) faz o gesto com as mãos e diz em bom espanhol “arriba caraco! bamos rogar!” - traduzindo “levanta porra! vamos jogar! para de chorar... fdp”.
Ontem, assisti o jogo do Cruzeiro 2 x 1 São Paulo. Foi um jogo duro. O Cruzeiro foi prá cima e os bambis se defederam... atacaram pouco. O Kléber “Gladiador” ficou muito cai-cai, e o Miranda se saiu muito bem e não o deixou jogar. Acho que o placar foi justo.

PALESTRA EM CAMPO HOJE À NOITE!

Temos que tomar cuidado com o tal Biscayzacú. O cara tem feito muitos gols. Então vamos tomar cuidado.Não podemos tomar gol.Temos que repetir o melhor jogo do Verdão na Libertadores, que foi contra o Colo-Colo (no Chile). Marcação forte e saída rápida para o ataque. Na ocasião tivemos muitas chances de fazer gols, mas só o do Cleiton Xavier nos salvou.

Dica pros “cai-cai”, principalmente o Fabinho Capixaba: - ISSO É LIBERTADORES... NÃO TEM CAI-CAI... VAI PRÁ CIMA E GANHA ESSA PORRA. “ARRIBA CARACO! BAMOS ROGAR!".

Força Palestra e boa sorte!


Abraços,
Luiz Cláudio

Só mais um detalhe: o vídeo que foi feito da “Segunda Pele” ficou muito legal. Então hoje é dia de mostrar que vestimos a mesma camisa (a do Verdão é claro!!!)


Nenhum comentário: