sexta-feira, 29 de maio de 2009

Cadê os laterais?

E aí Véio? Blz?

Mais ou menos... aqui não posso dizer tudo que tenho vontade após um jogo como o de ontem. Seria injusto com vocês passar toda a raiva que senti assistindo. E hoje vejo a declaração do Sr. Luxa, "a torcida não apóia o time como deveria." Não foram com essas palavras... mas foi algo assim.

Sr. Luxa, nós somos torcedores, e como tal somos emotivos, se o time mostra garra, nós acompanhamos e vibramos com isso. Quem é o Sr. para falar da nossa torcida... se o Sr. puxar pela memória, vai ver que nós vibramos com times piores, mas que mostravam muita raça e vontade de ganhar. Gritamos o nome do Tonhão (acho que foi 1993 ou 94) - que era reserva, mas quando entrava, mostrava toda sua vontade de jogar, mesmo com pouca técnica. Então, por favor, procure novas desculpas para os erros dos seus comandados.


Falta de Laterais

Como um time pode jogar bem sem bons laterais? eu acho difícil, a não ser que tenha um meio de campo fantástico. Os caras não treinam, e se treinam não aprenderam nada, pois no jogo não conseguem cruzar uma bola na cabeça do atacante. Isso poderia mudar a história de qualquer jogo.

Eu tive uma idéia... assim como há treinador de goleiros... devemos contratar o Arce para treinar os laterais... 10 lições... de como cruzar uma bola na cabeça do atacante. Basta uma por jogo e nós vamos apoiar o tempo todo.

Palmeiras Campeão da Libertadores 1999

abraços,
Luiz Cláudio

2 comentários:

.Carol. disse...

Eu tava lá! Tomei garoa, fiquei em pé, andei pra caramba e o Parmera apresentou um fetebol nota 5... é soda! Já faz tempo que a torcida desconfia deste time do Luxa... Minha saudade maior do time de 99 é do Felipão...

André Henriques disse...

E não dá para falar mesmo que a torcida não apoia. A torcida gritou o nome de OBINA! Que que isso! Onde vamos parar!!!