sexta-feira, 20 de março de 2009

Gata do Paulistão

Como comentei sobre as Freak Leaders, sinto-me na obrigação de informar que o concurso de Gata do Paulistão já tem as finalistas de cada equipe e, pasmem, a Janaina corinthiana passou mesmo à final. Dá-lhe promessa ou aquela foto é uma enganação!

Mas estou escrevendo mesmo para exaltar a postura da diretoria do Peixe. O Santos parece que não manterá só no Paulista as meninas. No meio da semana, elas estavam em campo na Copa do Brasil e já possuem seu espaço no site do Peixe. Acho que vale por mais um campanha de marketing interessante, pois as meninas do Santos não se limitam apenas às apresentações nos intervalos do jogo. Fora que elas vão aos eventos do time e a outros contratados. Nos jogos, elas vão junto a Jovem e cantam todas as outras música e agitam legal. Não sei como são nas outras agremiações, mas, essa atitude das alvinegras de ir junto à torcida e ficar à disposição para eventos, eu achei bem legal. Só faria uma modificação na estrutura das apresentações das meninas durante as partidas, acrescentaria a participação do Baleinha e Baleião, pois senão ficam dividindo as atenções.


No concurso de Gata do Paulistão, vários votos, é claro, para a representante do Peixe, Naiara, porque é Santos, sempre Santos! Mas eu modificaria meu voto para outra agremiação se uma amiga minha resolvesse participar da Musa do Brasileirão. E já lanço já a idéia, Manu para Musa do Brasileirão do São Paulo ganha fácil, fácil o concurso!!!

Que ela atenda a este apelo! hehehehehehe



Com a devida permissão!!!! Manu para musa do Brasileirão já!

2 comentários:

Manu Jubilato disse...

Poxa, Dé. Que honra!
Eu aceito sua idéia e se esse mercado doido dos concursos me aceitarem, eu até me candidato. Mas como isso é um apelo, eu me curvo e atendo suas exigencias.
Pode postar a foto! E tenho dito!
Beijos

André Henriques disse...

Honra será minha se você topar participar do concurso com a idéia sendo lançada por mim! hehehehehehe

Acho que você leva. É só se inscrever e esperar. Deixei ali o link se você se interessar mesmo. E no que precisar, conte comigo.

Beijos! E foto postada.