quarta-feira, 23 de abril de 2008

Um chupa pra Superdesinteressante!

Tem um tempinho aí atrás, a Superdesinteressante publicou uma reportagem que visava claramente denegrir a imagem do Santos. Ela cogitava a possibilidade do Pelé ter nascido na década de 80, e nesse caso o Rei teria ido embora cedo do Brasil. Até aí, qual é a novidade e o que isso acrescenta? Porém, é dito também que se fosse assim, o Santos teria a mesma tradição e torcida que o Jabaquara.

Pelé sempre será um gênio único, o maior. E claro que fez toda diferença para o Santos ele ter jogado toda sua carreira lá, mas o Santos não se resumia a Pelé. O Rei chegou como a última peça de uma máquina implacável! O Santos já tinha um time fantástico! E se a revista não lembra, o Pelé disse que um jogador como o Robinho é pouco esperto quando deixou o Brasil recebendo aquele salário astronômico.

Enfim... Mas chupa aí, dona Superdesinteressante! A Placar publicou uma matéria comparando as 108 edições do campeonato inglês com as 49 edições de torneios nacionais. Se os times tivessem esse tempo de vida e o campeonato brasileiro todas essas edições, a Placar decretou quem seriam os grandes campeões ao lado dos maiores campeões da liga inglesa.

CHUPA!

Nenhum comentário: