segunda-feira, 24 de março de 2008

A choradeira

Impressionante como ultimamente os perdedores estão chorando. Será que os times não percebem que estão mal mesmo? Será que a arrogância não permite isso? O São Paulo tem sido o mais chorão mesmo. Foi a gota d’água o Choque Gay (Choque Rei pra falar a verdade, mas é muito o gay o nome desse clássico, né?!). O Marco Aurélio Cunha, superintendente do São Paulo, chorou em quase todos os programas de futebol por causa dos três pênaltis marcados contra o São Paulo. Chegou a cometer a imbecilidade de brigar com a imagem!

O São Paulo por não conseguir vencer o jogo, levou a disputa pro tribunal desportivo indiciando o bom atacante Kléber por uma cotovelada em André Dias. O tribunal pelego do São Paulo acatou o pedido e puniu o jogador com três jogos (não joga mais a fase classificatória, bom pros time que disputam uma vaga ainda). E o tribunal é pelego porque indiciou o Kléber e não indiciou junto o André Dias, que recebeu a cotovelada, mas bateu antes, sendo assim, a cotovelada foi apenas um revide.

O São Paulo tinha é que admitir que tá com um timinho ridículo, jogando um futebol bizarro, do que ficar colocando culpa em arbitragem. Tinha que assumir em público que trazer Adriano e Cazalbé foi um tiro n’água. A diretoria bambi parece que também foi junto com a diretoria santista fazer o curso intensivo de má-administração de clubes de futebol com o Professor Doutor da Universidade Hermano-Russa de Picaretagem Internacional, Alberto Dualib.

Mas o que não pode continuar é o choro! Que os diretores e presidentes de times trabalhaem direito e honestamente pra verem seus times melhores.

Abaixo dois áudios em homenagem ao chororô bambi. Um é o melô do choro é será postado sempre que algum time ficar com essa putaria. E o outro é um áudio de humor antigo do pessoal do Estádio 97, num Choque Gay onde o Edmundo foi causador de um lance polêmico.





4 comentários:

Alteregos Associados S/A disse...

Tou me sentindo desmoralizada enquanto sãopaulina... :~( Fazer o que, né? Agora agüenta...

André Henriques disse...

Agora é aproveitar o bonus stage que vocês vão pegar na tabela... Se não classificar, aí você tem que se sentir desmoralizada mesmo... hehehe...

Alteregos Associados S/A disse...

Não, tipo, não pelo time... Minha desmoralização é pela sacanagem da galera, né?! Hehehe! Meu time, no fim das contas, já me deu muitas alegrias!

André Henriques disse...

Ainda bem que se encotram no passado essas alegrias! =)